Caso algum produto não corresponda às suas expectativas e prefira fazer uma Troca ou Devolução, é só seguir as orientações abaixo:
- Troca: o(a) cliente deve enviar o(s) produto(s) para nós através dos Correios e embalado(s) conforme sua necessidade de proteção, exatamente como foram enviados. Exemplo: produtos de vidro, cerâmica, porcelana, devem estar envolvidos em plástico bolha e com papéis dentro da caixa para amortecedimento.
A Declaração de Conteúdo ou NF deve estar anexada na caixa.
Arcamos parcialmente com o custo do envio. O custo do frete para enviar para nós o produto que será trocado fica por conta do cliente. O frete para enviar um novo produto fica por nossa conta. Não fazemos Troca da Troca.
- Devolução: o(a) cliente deve enviar o(s) produto(s) para nós através dos Correios embalado(s) conforme necessidade de proteção, exatamente como foi(ram) enviado(s). Exemplo: produtos de vidro, cerâmica, porcelana, devem estar envolvidos em plástico bolha e com papéis dentro da caixa para amortecedimento.
A Declaração de Conteúdo ou NF deve estar anexada na caixa.
O custo do envio do(s) produto(s) para nós fica por nossa conta.
- Para solicitar uma Troca ou Devolução, envie um e-mail para [email protected] informando o número do seu pedido e qual produto será trocado/devolvido;
- O prazo para esta solicitação é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido;
- A solicitação da Troca / Devolução deve ser feita por email. Não aceitamos solicitações enviadas pelo WhatsApp;
- Trocas e Devoluções por pedidos feitos com retirada na Loja Física devem ser feitas diretamente na nossa Loja Física.